04 março 2012

QUE VONTADE DE SENTAR UM POUCO NESSA COZINHA...

Olá minha gente muito querida!
Hoje está fazendo um dia maravilhoso aqui em Salvador e eu estou aproveitando para atualizar os meus Blogs, já que a semana foi tão apertada que não sobrou tempo de fazê-lo. Aproveito e faço algumas visitinhas nos cantinhos que gosto muito e não tenho tido tempo de dar uma passadinha, coisa aliás que gosto muito. Visitando o Blog da Kathy, kathy-cottagedreams.blogspot.com,  encontrei essas imagens altamente sedutoras, de uma linda cozinha. Juro que me deu uma vontade imensa de pegar o meu notebook e sentar na mesa para escrever de lá pra vocês. Que viagem... Mas vejam que cantinho mais aconchegante e gostoso e digam se não tenho razão.
Um restinho de Domingo muito feliz para todos!!! 









Um comentário:

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores